Quem malha geralmente deseja um resultado rápido, ou ao menos que seja perceptível mudanças no corpo de forma não tão demorada, por isso é muito comum que se recorra á ajuda de suplementos que irão colaborar para o ganho de massa magra. Um dos suplementos mais conhecidos e consumidos é o M-Drol. Leia aqui sobre os efeitos colaterais do M-Drol.
O M-Drol entrou no mercado para substituir o Superdrol, que era um pró-hormonal muito potente porém altamente tóxico, por isso com o passar do temporal foi proibida a sua venda nos EUA.
O M-Drol foi lançado mantendo a mesma fórmula, e com o tempo também foi proibido nos EUA, mas não é difícil encontrá-lo para comprar pela internet. Está pensando em consumir M-Drol? Conheça os efeitos colaterais do M-Drol, e conclua se para você vale o risco!
Efeitos colaterais do M-Drol
- Sobrecarga no fígado
- Sobrecarga nos rins
- Pressão alta
- Perda ou diminuição da libido
- Queda de cabelo
- Estresse e aumento da agressividade
- Azia
- Enxaquecas
- Arritmia cardíaca
- Impotência sexual
- Problemas no crescimento
Efeitos do redução do testosterona
Além de todos estes efeitos, o M-Drol inibe a produção natural de testosterona pelo organismo. E os efeitos causados por essa redução do testosterona no organismo são vários também:
- Peitos com aparência de mamas femininas
- Depressão
- Ansiedade
- Perda da massa muscular adquirida
Como podem notar os efeitos colaterais para quem faz uso do M-Drol são muitos, mesmo assim muitas pessoas optam por fazer uso dele devido ao ganho rápido de massa magra que ele proporciona. Há casos em que o ganho pode chegar á 6 quilos em 4 semanas!
Porém é preciso ponderar muito sobre o uso, e em caso de pessoas com problemas no fígado, rins ou cardíacos descartar totalmente a possibilidade de uso.
Em casos de jovens menores de 21 anos e adolescentes também descartar a possibilidade de uso, pois nesta fase os hormônios já estão desregulados naturalmente, e o uso do M-Drol irá agravar isso.
E você, já fez uso do M-Drol? Quais foram os efeitos colaterais que você sofreu? Compartilhe conosco nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário