quinta-feira, 30 de junho de 2016

Como ter uma barriga tanquinho: dicas que funcionam


Como ter uma barriga tanquinho: dicas que funcionam


Ter uma barriga chapada é o sonho de muita gente, porém, muitas pessoas pensam que conseguirão isso apenas fazendo mil abdominais por dia. Ora, isso não funciona, e nesse artigo você vai saber exatamente como ter uma barriga tanquinho sem precisar se matar de tanto fazer abdominais.

Saiba como ter uma barriga tanquinho

Se você quer saber como ter uma barriga tanquinho, mas já se cansou de tanto fazer abdominais e não ver resultados, e está a ponto de desistir, calma, pois existe uma solução para o seu problema.
como ter uma barriga tanquinhoAs abdominais realmente não funcionam quando o objetivo é conquistar uma barriga tanquinho. Na verdade, para conquistar uma barriga chapada o que você precisar fazer antes de qualquer outra coisa é adotar uma dieta adequada.
Uma dieta balanceada e saudável é o segredo para conquistar a tão sonhada barriga tanquinho. Mas é claro, você ainda precisará fazer exercícios, porém, não precisará ficar horas se exercitando, basta seguir uma rotina de treinos curtos de alta intensidade, focados na queima de gordura e fortalecimento muscular.

O que comer para ficar com a barriga tanquinho?

Muitas pessoas que querem saber como ter uma barriga tanquinho ficam em dúvida sobre o que comer e o que não comer. Se esse é o seu caso, eu tenho algumas dicas que podem te ajudar.

O que comer

1 – Para ter uma barriga tanquinho você precisa consumir muitos legumes, frutas, verduras e alimentos que sejam fáceis de digerir.
2 – É importante aumentar o consumo de alimentos ricos em fibras, pois esses nutrientes melhoram o funcionamento do intestino e ajudam a controlar o índice glicêmico, e isso ajuda a diminuir a gordura que fica alojada na região da barriga.
3 – Tomar bastante água durante o dia ajuda o organismo a eliminar as toxinas nocivas e os líquidos retidos, contribuindo para diminuir o inchaço abdominal.
4 – Consumir alimentos que contenham gorduras boas também pode ajudar a secar as gordurinhas indesejadas. Por exemplo, você pode consumir todos os dias 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem; comer meio abacate; 4 amêndoas e 3 castanhas-do-pará.
5 – Nunca fique muito tempo sem comer. O ideal é fracionar a alimentação, ou seja, comer pequenas quantidades várias vezes ao dia.

O que evitar

Para ter uma barriga tanquinho você deve evitar consumir os seguintes alimentos:
1 – Pão, massas, arroz branco, farinhas brancas, doces. Esses alimentos são ricos em carboidratos simples, e podem aumentar a produção de insulina, levando o seu corpo a estocar cada vez mais gordura. Prefira sempre consumir alimentos ricos em carboidratos complexos, como cereais integrais, por exemplo.
2 – Evite consumir alimentos muito ricos em sódio. O sódio favorece a retenção de líquidos, provocando inchaços, principalmente na região da barriga. A maioria dos alimentos industrializados são ricos em sódio, portanto, é melhor evitar consumir esses alimentos.
3 – Fuja das frituras e queijos amarelos.
4 – Você deve evitar também o consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes, água com gás e açúcar.

E os exercícios, quais devo fazer?

A dieta saudável e balanceada é responsável por 80% dos resultados, no entanto, os 20% restantes são proporcionados pelos exercícios físicos.
Como eu já disse, as abdominais não funcionam. Para ter uma barriga tanquinho você precisa fazer treinos intervalados de alta intensidade.
Esses treinos podem ser feitos em academias, mas se você não dispõe de muito tempo para ir a uma academia, pode fazer alguns exercícios em casa mesmo.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Monitora o seu estado de saúde treinando.

Controle a Sua Saúde em quanto treina!  

 Forma do Mostrador: Retângulo
 Material da Caixa: PVC
 Material da banda: TPSiV
 Marca: 37 Degree
 versão Bluetooth: Bluetooth 4.0
 Pessoas: mesa Unisex
 Waterproof: Sim
 Rating impermeável: IP54
 Cores: Preto, Azul, Vermelho
 Tela: Não
 OS compatível: Android, IOS
 compatibilidade: Android 4.3 / iOS 7 e superior sistema de
 Idioma: Inglês
 A espessura de discagem: 1.0 cm / 0,39 polegadas o diâmetro de discagem: 2,0 cm / 0,79 polegadas a largura de banda: 1,5 cm / 0,59 polegadas de comprimento Wearable: 14,5 - 20,9 cm / 5,71 - 8,23 polegadas
 Peso do produto: 0,021 kg
 Funções: Medição do ritmo cardíaco, a gestão do sono, Passos contagem
Tipo de alerta: Vibração Confortavel,

Sem pesso exagerado Vale apena!
                                          Frete Grátis! 
                                      Click Para Comprar!
                  $ 13. 99

Como malhar bíceps? Veja dicas de treinos

Como Malhar Bíceps?

Como Malhar Bíceps
Clique para ampliar.
As dicas que iremos relatar nessa postagem irão fornecer uma gama de conhecimento na qual você poderá incluir no desenvolvimento de seu treino. Lembramos que essas dicas não são nenhuma receita de bolo, consulte um profissional de Ed. Física para buscar as que mais se adéqüem ao alcance de seu objetivo.
Força: Treine intensamente, procure aproveitar cada movimento ao máximo, quanto mais qualidade nos movimentos maior será o crescimento do bíceps.
Descanso: Exercite a musculatura do bíceps em dias intercalados, respeite o tempo de descanso. Caso contrário, além de haver uma estagnação no crescimento de seu bíceps, você pode conseguir uma lesão.
Exercícios amplos: Exercícios concentrados são bons para o desenvolvimento da definição, mas para hipertrofia, os exercícios amplos trabalham mais a musculatura como um todo, gerando resultados muito mais rápidos.
Alimentação: Uma ingestão maior de alimentos pode ser determinante no desenvolvimento do bíceps. Procure alimenta-se de 3 em 3 horas.
Segue uma breve lista de exercícios básicos para trabalharmos o bíceps:
Rosca Direta
Como Malhar Bíceps rosca direta
Clique para ampliar.
Rosca Alternada com Halteres
Como Malhar Bíceps rosca alternada
Clique para ampliar.
Exercício Isolador/ Rosca Concentrada com Halteres
Como Malhar Bíceps rosca concentrada
Clique para ampliar.

Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series – É bom ou não?





iron_whey_640x300

Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series – É bom?


Iron Whey Arnold Schwarzenegger preço
INFORMAÇÕES
Categoria: Whey Protein
Avalie este suplemento:
Rating: 3.9/5 (11 votes cast)
Onde comprar ?
Preço Iron Whey Arnold - Natue
Preço Iron Whey Arnold - Boa Saúde Suplementos
Preço Iron Whey Arnold - Netshoes












Whey Protein do Mestre Arnold Schwarzenegger, lançado pela Muscle Pharm, é um Whey Protein 3W, ou seja, possui os 3 tipos de whey. Iron Whey como é chamado o whey protein da Arnold Schwarzenegger Series, produzido pela Muscle Pharm, figura ultimamente nas buscas pela internet de quem deseja experimentar e saber se o Whey do Mestre é bom mesmo.
Fazendo a análise deste suplemento, mostrarei alguns pontos positivos e outros negativos antes de você fazer a compra. Adianto que não é só porque um suplemento é importado ou custa caro que significa que é bom.
Um dos pontos negativos do Iron Whey é somente 22g de proteína por dose quando a maioria dos seus concorrentes no mercado tem uma média superior.
Continue lendo o review completo onde mostrarei uma análise detalhada sobre o Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, laudo, se engorda e muito mais.

Composição do Iron Whey

whey protein comprarIron Whey possui como disse anteriormente somente 22g de proteína por dose, o que é baixo se comparado com seus concorrentes no mercado. E cobrar um preço relativamente alto por um Whey com somente 22g de proteína fica difícil engolir (literalmente).
Analisei outro suplemento da Arnold Schwarzenegger Series que foi o Iron Mass, que foi também reprovado em exames laboratoriais.

Em sua composição encontramos de cara uma concentração proteica baixa, sendo que se fizermos os cálculos pra saber a proporção de proteína vemos que esse suplemento possui 67% de concentração proteica por dose e não 100% como é dito. Esse cálculo é feito da seguinte forma:
Quantidade de proteína por dose/ Dosagem (scoop) x 100
Nesse caso fica: 22g/ 32.4g x 100 = 67,9%
Teria que ter pelo menos 70% de concentração proteica, o que no scoop deveria contar com 24-26g de proteína. Outro fator que nos leva a crer que esse Iron Whey é de baixa qualidade é que ele não informa em lugar nenhum o aminograma, nem no próprio site. E quando olhamos para as informações nutricionais, vemos que eles adicionaram BCAA por fora, ou seja, querendo aumentar a quantidade total de proteínas.
Outra coisa que me deixou assustado foi a quantidade de sódio por dose, que em 32.4g do produto possui 160mg, o que é muito alto, pois o indicado fica entre 100-150 no máximo. Pra piorar a situação, possui 5g de gordura saturada! Ai não Arnold.
Fiquei bem decepcionado com a marca e ainda mais por levar o nome do Arnold. Como se não bastasse ainda adicionaram Taurina, L-Glicina e Glutamina para aumentar a proporção, sendo que Taurina e L-Glicina além de não serem essenciais, não possuem função na síntese proteica. Que feio Muscle Pharm!

Iron Whey – Aminoácidos

Este suplemento não apresenta aminograma impresso na sua embalagem e nem disponibiliza o perfil de aminoácidos no site.
Não é possível saber a quantidade de aminoácidos essenciais e BCAA presentes em cada porção.

Iron Whey – Laudos (Qualidade e Custo-Benefício)

O custo por dose (scoop) está  na faixa de R$5,39.
O site Labdoor.com fez uma análise detalhada deste whey protein, onde no ranking de proteínas ele está em 36° colocado com nota B, estando acima da Combat da Muscle Pharm e abaixo da Elite Whey da Dymatize.
No teste realizado, a quantidade de proteína por dose ficou em 20.6g e a concentração proteica ficou em 63.7%, sendo que no rótulo o fabricante diz ter 22g de proteína por dose, que daria 67.9%.
No entanto o Iron Whey passou no teste de pureza.
O preço deste suplemento está na faixa dos R$330,00 pra versão de 2270g e R$150,00 a versão de 900g.

Ganho de massa com Iron Whey

Como em uma dieta de ganho de massa o que interessa é a quantidade e qualidade de proteínas, carboidratos e gorduras, este Iron Whey não é nem de longe um bom custo-benefício.
Se você procurar melhor vai encontrar outros Whey Protein com boa concentração proteica, bom aminograma (30% ou mais de EAA’s) e preço em conta. Se estiver em uma dieta de definição então aí é que tu tem que passar longe do Arnold. O simples fato de conter muito sódio e gordura saturada, sabota qualquer dieta rigorosa.

Sabor e tamanhos do Iron Whey

Iron Mass pode ser encontrado nos sabores:
  • Banana
  • Baunilha
  • Chocolate
  • Cookies n Cream
  • Morango Banana
  • Pasta de Amendoim.
Os tamanhos disponíveis do Iron Mass são:
  • 665g (7 porções)
  • 908g (28 porções)
  • 2.270g (70 porções)

Contras do Iron Whey

Iron Whey 2270g preço
  • Custo-benefício péssimo
  • 67% de concentração proteica
  • Aminograma pobre
  • Alto teor de sódio
  • 5g gorduras saturadas
  • Custo-benefício ruim

Preço do Iron Whey

910g (2Lbs)

R$198,00 – R$216,00

2270g (5Lbs)

R$329,00 – R$419,00
*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar Iron Whey Arnold - Natue Comprar Iron Whey Arnold - Boa Saúde Suplementos Comprar Iron Whey Arnold - Netshoes

Iron Whey – Informação Nutricional

Porção: 1 scoop (32,4g)
Porções por unidade: 28
Quantidade por porção%VD*
 Calorias120Kcal6%
 Carboidratos dos quais6g5%
    Açúcares2,5g**
 Proteínas22g29%
 Gorduras Totais1g1,8%
   Gorduras Saturadas0,5g2,3%
   Gorduras Trans0g**
 Fibras0,5g2%
 Sódio160mg6,7%
 Colesterol30mg10%
 Potássio225mg11%
 Vitamina A12.04 IU4%
 Vitamina C0%
 Cálcio 90.19mg9%
 Ferro 63mg4,5%
* Valores Diários(% VD) são baseados em uma dieta de 2000 calorias.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valores Diários não estabelecidos.
Ingredientes:
Protein Matrix (Proteína do soro do leite concentrada, Proteína do soro do leite isolada, Proteína do soro do leite hidrolisada), Amino Matrix [L-Glicina, L-Taurina, BCAAs (Leucina, Isoleucina, Valina) (3.1.2 Patent Pending Ratio), L-Glutamina], Aroma natural e artificial, Cacau em pó, Polímero de Glucose, Suspension Matrix (Goma Xantana, Goma Celulose, Goma Guar), óleo de Linhaça, Sal Marinho, Acessulfame de Potássio, Sucralose, Enzime (Lactase).

Como tomar Iron Whey

Misture 1 scoop (32.4g) em 200ml de água, de preferência gelada, e tome até 3 vezes ao dia, dependendo da sua ingestão calórica e objetivos.
Pode variar a quantidade de água para melhorar a consistência até atingir a que você deseja. Não é indicado ingerir com leite, pelo alto valor calórico, porém se for de sua vontade, opte por leite desnatado.

Iron Whey – Vale a Pena?

Pela primeira vez estou reprovando totalmente um suplemento de uma marca conceituada. Iron Whey é um dos piores Whey Protein disponíveis no mercado. Concentração proteica baixa, alto teor de sódio, aminograma pobre e gordura saturada alta, fazem deste suplemento uma verdadeira bomba. Por isso eu sempre digo, pesquisem antes de comprar, não é porque o suplemento é de uma marca TOP que você deve acreditar cegamente. Esse Iron Whey ainda mais por levar o nome do mestre Arnold Schwarzenegger, deveria ser melhor elaborado pra valer o que custa. E cá entre nós que custo-benefício ruim! Reprovado com força.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram esse whey protein, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.
Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.
Abaixo você pode avaliar este whey protein com a nota que achar melhor.
Avalie este suplemento:
Rating: 3.9/5 (11 votes cast)

Dieta da Proteína: vantagens e desvantagens

Dieta da Proteína: vantagens e desvantagens

A dieta da proteína se baseia em ações que reduzam consideravelmente o consumo de carboidratos, ficando restritas a ingestão de apenas carboidratos leves e proteínas, como carne, ovos, leite e derivados.
emagrecer com metodo inovador
É uma dieta com uma alta ingestão de gordura, em que o próprio usuário estabelece o quanto irá comer.
A dieta da proteína recebeu o sobrenome de seu criador, o cardiologista Norte Americano Robert Atkins que afirmava que “para se fazer dieta não é necessário passar fome”.

Como funciona a dieta da proteína

dieta da proteína perder peso rápidoA proteína é um alimento que se desfaz no organismo por um processo lento de digestão o que funciona como um inibidor do apetite.
Contudo, a redução de carboidratos no organismo provocam um processo denominado cetose, ocasionada pela queima das reservas de gordura do organismo. Por isso, no decorrer da dieta da proteína podem haver manifestações de sintomas, tais como: tontura, tremores, retenção renal, fraquezas e entre outros.

Quais alimentos podem ser consumidos?

A dieta da proteína deve ser realizada em um período de 30 dias, sendo dividida em 2 ciclos de 15 dias.
Passado o período de quinze dias de abstinência de carboidratos é recomendado que se suspenda a dieta  por 3 dias, em seguida, deve-se continuar a dieta da proteína por mais 15 dias.
Existem depoimentos de pessoas que afirmam ter perdido até 7 quilos com essa dieta!
Os principais alimentos recomendados para se consumir nessa dieta, são os alimentos ricos em proteínas e os carboidratos leves.
  • Proteínas: carne magra, ave, bacon, peixe e ovos.
  • Verduras e Frutas: rabanete, pepino, aipo, abacate, melão, melancia e limão
  • Carboidratos leves: leite, queijo, iogurte, beterraba, cereja, caqui e uva.
Alimentos que não devem ser consumidos durante a dieta da proteína: pão, macarrão, arroz, batata, biscoitos, doces, bolos, refrigerantes, milho, feijão, ervilha e quaisquer outros cereais e carboidratos simples.

Quais são as reais vantagens e as desvantagens dessa dieta?

Principais vantagens

Uma das principais vantagens na dieta da proteína está na abstinência do carboidrato, pois devido a sua ausência no organismo e a alta ingestão de proteínas, o corpo sofre um processo denominado cetose, em que as reservas de gordura do organismo são queimadas e transformadas em fonte de energia, ocasionando o emagrecimento acelerado.
Outro fator considerado vantajoso para os adeptos da dieta, é que o consumo de alimentos proteicos produz uma maior saciedade. Além de não existir limite da quantidade de alimentos que podem ser ingeridos, o número e a quantidade de porções são determinações feitas pelo usuário da dieta, sendo assim, a principal restrição está nos tipos de alimentos que podem ser consumidos.

Principais desvantagens

Com a dieta da proteína é possível emagrecer, porém, é um resultado que se mantém em curto prazo, pois é impossível manter esse ritmo alimentar por longo período, portanto o corpo tende a voltar as suas antigas formas.
Como é uma dieta baseada em altos teores de gordura, pode trazer prejuízos à saúde de pessoas que são propensas a terem problemas cardiovasculares e hipertensão, entre outros fatores.
Portanto, ao se adotar essa dieta deve-se ficar atento aos limites do seu corpo, não praticar atividades físicas nos períodos em que esteja em dieta. Outro fator importante, depois dos trinta dias de dieta retome lentamente o consumo de carboidratos em sua dieta diária, com o objetivo de manter a saúde e os resultados alcançados.
Atenção, não faça dieta sem orientação de um profissional de saúde competente.

Comments system

Disqus Shortname